Páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Capas de cadeira

Para o Verão que se aproxima, temos as capas de cadeira para o ovo ; confeccionadas em tecidos 100% algodão podem ser fácilmente retiradas e lavadas, dispõem dos orifícios para a passagem dos cintos e permitem que o nosso bebé esteja mais confortável, uma vez que não transpira tanto. Como novos elemntos, temos as capas para o sol, adaptável também a qualquer tipo de cadeirinha, prendem-se apenas com elásticos e podem ser confeccionadas do mesmo tecido da capa da cadeira. Também o redutor muito útil quando o bebé é muito pequenino, permite estabilizar a cabecinha e sendo confeecionado em tecidos 100% algodão torna mais confortáveis as suas viagens.
Pode ser utilizado qualquer tecido de acordo com o gosto dos pais - o piquet em branco azul ou rosa, a ganga de algodão, o oxford de risca aul e branco ou rosa e branco o ainda os quadradinhos em azul e branco ou rosa e branco.
As peças podem ser adquiridas em conjunto ou isoladamente.
Todos estes artigos não pretendendo substituir as peças de origem das cadeiras são especialmente úteis quando se trate de uma segunda utilização da cadeira e também porque são muito fáceis de manipular , lavam e secam num instante.
Resta apenas dizer que se trata de um artigo genuínamente nacional, confeccionado com matéria prima da melhor qualidade, com os melhores acabamentos e com todo o carinho para o seu bebé.
Qualquer esclarecimento não hesite em nos contactar.

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mamã artesã disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Maria disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
veraartes disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Teresa Coelho disse...

Boa tarde, pode dizer-me os preços?Obrigada

Feliz dia da criança!!!!

Feliz dia da criança!!!!