Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Capas de cadeira auto

Capa e redutor
              As capas de cadeira para bebés até aos 10 kg. Estes são os modelos escolhidos pelas mamãs desta semana (só meninas...) com o calor que está os bebés sentem-se melhor com uma cobertura de algodão sobre a capa original da cadeira , habitualmente muito quente.
              Pode escolher as peças em conjunto ou em separado e conjugar com cores diferentes; nós preferimos sempre o branco, porque é mais fresco, porque dá um ar mais limpo e porque os bebés parecem sentir-se muito melhor .
            O redutor, acolchoado e forrado com tecido permite aos bebés muito pequeninos manterem a cabecinha apoiada e tem casas para enfiar as alças do cinto de segurança.
           A capa para forrar a cadeira é confeccionada com o tecido à escolha, é forrada de cambraia para se tornar mais fresca se o tecido for fininho e tem também as casas para passar o cinto Dá práticamente para todos os tipos de cadeirinha auto, basta que nos diga qual o modelo que nós sabemos as variações.
           Finalmente a capa de sol é um acessório que por ser também confeccionado em algodão permite filtrar os raios de sol sem que, dentro do carrinho, o bebé fique tão quente pois usamos cores claras que reflitam a luz e o calor em vez de o absorver.


 As variantes da semana:
1.Capa de cadeira em crepon branco, com redutor e capa de sol com quadradinho de crepon rosa e branco.
2. As três peças em tecido de risquinha rosa e branco, fininho e muito fresco, pede um forro de cambraia. O conjunto fica um amor.
3. O branco, sempre....as três peças em branco, muito frescas e sempre deliciosas para receber um bebé.

1 comentário:

sofia freitas disse...

ola boa noite... estava interesada numa capa para o ovinho da minha filhota... gostaria de saber como encomendo ou onde me dirijo... o ovinho e da hauck e muito quente para ela que transpira imensso... será possivel fazer um forro com um tecido leopardo rosa e preto? agradeçia um breve contacto. sofia freitas
sofia_freitas4@hotmail.com

Feliz dia da criança!!!!

Feliz dia da criança!!!!