Páginas

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Novidades

Novidades ou nem por isso. Gostamos imenso do que fazemos e por isso o fazemos com tanto carinho.
De facto não sou muito dada a "novidades"; novidades daquelas que mudam tudo...prefiro manter-me no meu mundo em que os bebés vestem cores suaves e as meninas vestidinhos de laço.
Por isso sempre que penso uma nova colecção não me preocupo demasiado com os modelos - sei que há mães que, como eu, preferem o clássico "puro e duro"; precupo-me isso sim com a qualidade. Procuro nos nossos fornecedores (nacionais sempre) os tecidos que chamam por mim nos armazéns e com a qualidade.
 Escolho dois ou tres padrões quase sempre dentro dos tons que adoro para a estação, aqui no caso do inverno teremos um castanho com um toque maravilhoso e muito fácil de trabalhar e os tons de natal onde não pode faltar o azul, o vermelho...quanto aos modelos, vão saindo ao ritmo a que as mães os exigem. Pena que o tempo não estique...vamos espreitar?




O primeiro tecido com que começámos: trata-se de uma deliciosa flanela de lã, quentinha e com um toque tão bom que poderia , não fosse a cor, ser usada num recém-nascido.
Calcinha tapa fraldas com renda nas pernas, bodies com folho igual e laçarotes no punho.
Para ele um bodie de meia gola que ficará um charme com um tapa fraldas ou com um calção à espanhola.
Teremos dentro em breve, espero, calção à espanhola e de cintura para eles e saias de corpo, vestidos de manga curta ou comprida, kilts e calçoes fofos - tudo neste padrão.
Até já!!

Sem comentários:

Feliz dia da criança!!!!

Feliz dia da criança!!!!